Quando implantado, o Suporte Técnico da Amêndola e Amêndola Software S/S Ltda faz a configuração, a parametrização de todas as tabelas básicas gerais. Isto não desobriga o usuário de conhecer o sistema e a forma que ele é parametrizado, pois ele é o único responsável pela manutenção de dados, processamentos e resultados finais obtidos. Com o objetivo de facilitar o trabalho dos usuários, o sistema usa, sempre que possível, padrões em situações iguais ou semelhantes. Alguns botões com funções para acionar serviços aparecem como opção em várias telas, principalmente nas de cadastramento.
O S.A.S possibilita o atendimento separado, assim como a definição de perfil de usuário por Unidade de atendimento; mas a visualização dos registros de atendimentos, visitas domiciliares, assim como recebimento de benefícios ou vinculação à programas e projetos, pode ser realizada em qualquer Unidade.
Como ferramenta de gestão, o S.A.S possui inúmeros relatórios gerenciais que facilitar a visualização dos registros inseridos, assim como a possibilidade de antecipação nas tomadas de decisões.
MARCIANO JOSE FERREIRA
(17) 99723-2941
marciano@amendola.net.br
VINICIUS SANCHES AMENDOLA
(17) 98228-4777
viniciusa@amendola.net.br